14 fevereiro 2010

O menino de boné

Menininho_de_boné_amarelo: Tio Anônimo, vale a pena se declarar pra uma menina?!

Anônimo_Incógnito: Por que a dúvida...?!

Menininho_de_boné_amarelo: Porque há uma menina... E eu preciso...

Anônimo_Incógnito: ...

Menininho_de_boné_amarelo: Mas meu tio bigodudo disse que se eu fizer isso, ela vai partir meu coração.

Anônimo_Incógnito: Ah, eu me lembro dessa época... A primeira vez que eu disse pra uma menina que ela era especial...

Menininho_de_boné_amarelo: ...

Anônimo_Incógnito: Foi pra uma menina de olhos verdes...

Menininho_de_boné_amarelo: E?

Anônimo_Incógnito: E, então, ela acabou se convencendo de que era especial demais pra mim...

Menininho_de_boné_amarelo: Então não vale a pena mesmo se declarar...

Anônimo_Incógnito: Não não... Eu não disse isso... Porque se eu tivesse parado de me declarar, não teria conhecido a menina dos olhos azuis... E não teria dito pra ela o quanto ela era especial...

Menininho_de_boné_amarelo: Ah! E com essa deu certo?!

Anônimo_Incógnito: Também não... Ela não se contentou e quis ouvir que ela era especial de outros também...

Menininho_de_boné_amarelo: Poxa... Então...

Anônimo_Incógnito: Então eu finalmente encontrei a menina de olhos castanhos... E disse o quanto ela era especial...

Menininho_de_boné_amarelo: E?!

Anônimo_Incógnito: E ela quis que eu mudasse meu jeito e me tornasse tão especial quanto ela... E isso eu não poderia fazer...

Menininho_de_boné_amarelo: Nossa... Eu realmente nunca vou me declarar pra uma menina na minha vida!

Anônimo_Incógnito: Não diga isso...

Menininho_de_boné_amarelo: Mas...

Anônimo_Incógnito: Não antes de eu te contar da vez que eu, enfim, encontrei a menina de olhos fechados... E disse o quanto especial ela era...

Menininho_de_boné_amarelo: Já estou preparado para o pior... Conte...

Anônimo_Incógnito: E ela disse que era eu quem a fazia especial...

Menininho_de_boné_amarelo: Uau...

Anônimo_Incógnito: Pois é...

Menininho_de_boné_amarelo: ...

Anônimo_Incógnito: ...

Menininho_de_boné_amarelo: E essa?! Que olhos ela tinha?!

Anônimo_Incógnito: Tinha os meus... todos pra ela... Só pra ela...


* Porque quando você parar de dizer, não vai atingir aquelas a quem se declarou e não mereceram... Vai atingir aquela que ainda está por vir, e que de fato é especial... mas, então, jamais saberá por você*...


Nenhum comentário:

Postar um comentário