14 fevereiro 2010

Palavroeiro:

Bom Galera, eu aqui novamente: (O Palhaço...)
Hoje eu acordei diferente, digamos que eu ... Acordei com a vontade de fazer uma tese.
Sobre, à sei lá...Birncadeira rsrs
Acordei com a imensa vontade de fazer uma ... ... ...(tese)
Sobre _PALAVRÕES_ Isso mesmo, palavrões, quem numca ouviu um palavrão?
que diga C@#$@lØ...(Caralho)...
Hehehe, isso ai mesmo.
Dando ínicio a meu assunto pendente. (Mas por que uma " tese" sobre palavrões?
Boa pergunta, como dizia, estava eu me acordando numa bela manhã de terça feira.
Do nada bate uma dor de barriga_ Agúda. Já ouviram falar
Traduzindo_ (Depois dos mistos que eu comí).
Dai, eu corrí, pro companheiro ... ... ... (Vazo sanitário)
E meu estomago comessou a endoidar (Reagir, desintoxicar).
Acredito eu que naquele dia, foi quando despertei, o "palavronismo"-
Pessoas que não tem o que fazer,que gostam de falar palavrão).
Nunca ví falar tanto palavrão na minha vida.
Continuando estava eu sentado, no "companheiro"...(Vazo Sanitário).
Bate a dor de barriga.

C@#$%?l?Ø, ?ÜT@ qÜ€ ?@?iÜ, FÜd€Ü,(CARALHO, PUTA QUE PARIU, FÚDEU) dai chega o "infeliz"
(amigo meu) e diz, bem feito, não mandei comer tanto misto quente,
também nê! Imagina se tivesse mandado.
voltando ao assunto, Eu revidei, como belo palavroeiro que sou,
(Vai tomar no [#])....
"No cú" é uma bebida, por isso se acalmem ai!
Continuando, e ele disse, bom rapaz eu até que iria mas no meu nem rola.
Agora você, pelo contrário está tomando mesmo emmm
Ação gera reação.
C@?$l?Ø, ?ÜT@ qÜ€ ?@?iÜ (Caralho, puta que pariu) esse cara é um Pau no (#)
vai se lascar. Foi meio pesado, masss...Se eu tivesse, o poder em mãos creio que ele até iria, essa foi a reação...
Bom depois de tudo estar calmo, melhorei e pronto, parei de falar palavrões...
Entretanto... ... ...
Estava eu pesquisando no velho e bom amigo, YOUTUBE, para quem não sabe...
(O YouTube foi criado em 2005 por dois ex-funcionários do
EBAY, Steve Chen,e Chad Hurley,(Ebay)-> Nome de uma empresa de
comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos.
Continuando, o velho amigo youtube, é um pequeno dicionário, que contêm quase tudo, muito util.
Existe uma pequena história da qual me lembrei agora,
que o "you tube" era Americano, que conheceu uma garota de programa
(Garota de programa, é uma ova)- que conheceu uma "PUTA" chamada "Red Tube"
e se casou com ela,
Gerando um filhinho, Ô que bunitinho...
Chamado "Google",esse sim, veio mais completo olha que interessante!
Retomando o assunto estava eu pesquisando no youtube(grande youtube).
dai achei um video com os os atores: Leandro hassum e Marcius melhem.
Que falava de palavrões, interessantíssimo...
Por isso resolví colocar em estilo, "post" especialmente para galerinha que não faz nada,
a não ser... Erguer suas mãos, com a maior dificuldade para TC-(Teclar todo dia no msn)
E assistir uma boa "puta" (Red Tube)¬¬
Vamos lá, dando ínicio a "TESE"vou praticamente só passar para manuscrito
o que tem no video^^.
gogogo...>>>>>
(FODASSEEE) olha que beleza de palavrão "fodasse", é um palavrão libertador que
acalma e te coloca no eixo, um fodasse bem mandado chega da até sono,
se tú é santo, tú usa o fodasse:~exemplo:~ muito comum.
Se ta afim de uma garota, se chega junto, ela fala- NÃO! Que, que você faz? Chora? NÃO!
Vira pra ela e fala assim, o gatinha vai ficar comigo não? é... FODASSEEEEEEEEEEEEEE!
Tem coisas realmente que só o palavrão traduz, por exemplo, nada melhor do que, para dar muita
quantidade, do quê, (PRA CARALHO)! Um exemplo científico, na vialáctia, têm muita
estrela...NÃO! Têm bastante estrela...NÃO! Têm estrela pra chuchú...NÃO! A VIA LÁCTIA TÊM
ESTRELA PRA CARALHOOOOOOO. Agora sim! O SOL É QUENTE PRA CARALHO...
O UNIVERSO É ANTIGO PRA CARALHOO...
EU TO MORGADO PRA CARALHOOO...¬¬
UM típico palavrão muito usado
(NEMM FODENDOOOOOOOO) >>>> Quê beleza emmm, estou todo arrepiado...
Por que pra caralho é muito, nem fodendo é nada nÊ!Uma situação;
Teu filho chega pra tú, e pede, _papai deixa eu dar uma volta no teu carro?
NEMMMM FODENNDOOOOO. Isso basta! Já resolve a situação. Cabo! Isso ae é, um trauma na vida do garoto, ele não sai mais do quarto, quando vê um carro, desmaia...
Com essa mesma idéia de negação, mas com um certo sarcasmo, agente têm, também outro
peculiar palavrão, Têm o (PORRA NENHUMA)...
O PORRA NENHUMA é bom para usar no trabalho,serve muito para destruir biográfia,
exemplo: O chefe do Leandro e do Marcius é PHD, PHD ,PHD , "PHD" PORRA NENHUMA.
(PUTA QUE PARIU). Puta que pariu é tipo fodasse, te relaxa desestressa,
te coloca no eixo, mas te dá poder, coisa que o fodasse não faz...
Tú manda um puta que pariu bem mandado, que a galera fala, esse cara manda emmm...
Situação ->>Você quer se comunicar, e a pessoa não deixa você falar,
ou você não entende nada do que a pessoa diz, por que tem, muita gente falando ao mesmo tempo.

"!@!#$#$@%@$#%@¨%¨@$#@$#$@#$@%@$@#$@#%"
Dai vocÊ diz SOLTA PUTA QUE PARIUUUUU
->Desculpe amigo nois estavamos falando sobre o jornal.Bla.bla:
(Tradução acima _^_).
Olha o poder na tua mão -__-! Ninguém manda mais do que você naquele ambiente.
Ainda tem as váriações que você precisa de tempo,
para pensar, por exemplo -->> Abriu a tua porta do quarto,
pegou a tua mulher com o amante em cima da cama... ... -> "PUTA QUE Ô PARIUUU"
Tú ja pensa, ganha o raciocínio!
Agora se for a tua mulher que te pegar com uma amante
na cama, dai reverte um pouco a situação.

"PUTA QUE -MÊ- PARIU".

(VAI TOMAR NO CÚ)- Queissooo _Rapa? Calma eu explico...
"Vai tomar no cú" é um palavrão desgastado, virou [,]_(vírgula). Hoje em dia
as pessoas falam "vai tomar no cú", pra tudo, até pra agradar alguém...
Exemplo, -> Você recebe aquele presente, que não esperava! Dai você fala;
À vá tomarrr no cúuuu-como é que você adivinhou que eu queria isso? vá tomarr no cúuu.. .. ..
Mas hoje em dia se você quer mesmo, mandar alguém tomar no #,[CÚ]
você dá o endereço do "#" pra pessoa.[CÚ]-[BEBIDA]...
Exemplo -> Se fala, ô rapaz, vai tomar bem no olho do seu... #...# ...aiiii se a pessoa tiver
cabeça boa ela vai...Agente fica por aquí, obrigado a todos,
e espero
que tenham gostado, se não gostaram, "Foradasse vai tomar bem no olho do seu "#".[Brincadeira]...
Depois agente posta o vídeo, na verdade estamos fazendo pressão, para que leia isso!
Por tanto obrigado, pelo tempo concebido!
Atenção:(Não fazemos qualquer tipo de apologia,ao uso do palavrão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário